Como é fazer parte deste mundo nos dias atuais e atender os preceitos da Palavra de Deus? Vamos falar do nosso dia-a-dia.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Resistindo a Deus.

Hoje vou fugir um pouco do assunto de provérbios. Na verdade não. Não, porque o livro de provérbios se resume na sabedoria e quando nós lemos a palavra de Deus adquirimos a sabedoria!

Hoje um pouco pra você pensar, quero fazer uma reflexão de um versículo do livro de Tiago, eu li semana passada e o Espírito Santo, ali já mostrou interesse em me dizer algo só que na hora não entendi, Ele insistia em que eu visse mais e mais vezes até entender o que queria me dizer. E aí está o entendimento que vou compartilhar com você.

Nós temos sempre duas opções dentro do nosso ser, do nosso coração e da nossa mente. O fracasso e a vitória. O diabo sempre tenta com palavras, setas, acontecimentos nos colocar pra baixo nos fazer menor que ele. Quando ele vem te acusar sendo que Deus já te perdoou e ai você começa a remoer aquele assunto dentro de si. Quando Deus diz 'esqueça' o diabo diz, 'lembra o que você fez? Pois é, agora está só, Ele não te ama mais e nem está com você, derrotado!' Só que Deus está dizendo que está com você sim.. Por que então você deixa que a voz do inferno seja mais alta dentro de você? Qual a raíz? Onde está o problema em você mesmo? Se você parar pra pensar não há! A complicação é você mesmo quem faz. Para isso temos a passagem:

Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7  -
Mas na maioria das vezes as pessoas resistem a Deus e se sujeitam ao diabo, fazem totalmente o contrário do que está na palavra, se deixam dominar pelas dúvidas, ódio e mágoa. Naturalmente o que tem que acontecer de bom, acontece de ruim. A culpa não é de Deus. Ele já te livrou, deixou a palavra, só falta você crer. Pense, e não sinta.

0 comentários:

Postar um comentário

© Mulheres Segundo o Coração de Deus., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena